Como obter filtros estilo Snapchat no Zoom

Por conta do coranavírus, nos dias de hoje existem muitas pessoas que estão a trabalhar a partir de casa, e muitas dessas pessoas estão se a tornar cada vez mais dependentes do Zoom para conseguirem manter o contacto com os seus colegas de trabalho.

Isto faz com que o Zoom esteja nas noticias por razões tanto positivas como negativas. Ou seja, se por um lado tem ajudado as pessoas a assistirem às suas aulas de forma virtual, por outro, houve muitas escolas que o proibiram por questões de segurança. Isto porque o bombardeamento do Zoom tornou-se de tal maneira… que de um modo geral, faz com que não se possa esquecer as preocupações com as questões relativas à segurança da privacidade.

Mas, pondo as questões de segurança de lado, a verdade, é que a maioria passa a maior parte do tempo a tentar descobrir qual o melhor fundo de Zoom possível. Mas estar a mexer só nos fundos passado algum tempo, perde a piada e torna-se aborrecido, então é melhor levar as coisas para o nível seguinte com a ajuda da Snap Camera.

Para quem não saiba a Snap Camera existe desde 2018 e permite no essencial adicionar filtros de estilo Snapchat às aplicações de videoconferência com o Zoom.

Para poder fazer uso desta maravilha da tecnologia, basta instalar o Snap Camera. Uma vez a correr vai poder ver uma lista de filtros. Mas para poder usar os filtros da Snap camera no Zoom tem de ter a Snap camera ligada.

Mas atenção, surpreender os colegas com uns filtros à maneira e engraçados, até pode ser uma boa maneira de se começar o dia, mas se tiver numa videoconferência com o seu chefe ou com algum cliente importante, se calhar é melhor pensar duas vezes.

Fonte: CNet

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here