Como as Mega Evoluções no Pókemon Go estão a mudar

Se há coisas que os jogadores de Pókemon Go gostam são as Mega Evoluções, mas ao que parece, as novas Mega Evoluções de Pokémon Go estão a ser bastante controversas entre os seus jogadores, devido a um simples facto: o elevado custo de Mega Evolve a um Pókemon e ao facto de o recurso necessário para desencadear a transformações, ou seja a Mega Energia,  que normalmente só pode ser recolhido através de Mega Raids.

A Niantic, que não é alheia aos seus jogadores e aos que eles têm para dizer, já prometeu ajustar os Mega Evolutions, e o estúdio também revelou algumas mudanças mais especificas que irá implementar em breve. Ao que parece, Niantic vai acrescentar mais algumas formas de se conseguir Mega Energy.

Os jogadores vão poder ganhar Mega Energia caminhando com o seu Buddy Pokemon. O esstúdio também diz que vai oferecer Mega Energia através de tarefas adicionais de investigação e “outra jogabilidade”, e os jogadores irão ganhar doces bónus quando apanharem um monstro do mesmo tipo que o seu Mega Pókemon Evoluído.

Mas para além destas alterações futuras, a Niantic já ajustou alguns aspectos das Mega Evoluções. Ou seja, os jogadores vão ganhar mais Mega Energia do que antes por completarem os Mega Raids e o estúdio reduziu ainda mais a quantidade de energia necessária para a MEga Evolução de um Pókemon, depois de ter anteriormente Mega Evolução.

É de lembrar que o evento Mega Setembro em Pókemon Go já está a decorrer, e vai durar três semanas, embora a primeira esteja a terminar, com natividades temáticas em torno de Mega Evolutions e se os jogadores conseguirem atingir certos objectivos antes de cada semana terminar, a Niantic vai introduzir mais Mega Evoluções no jogo. E cada semana também é introduzido um novo Pókemon Brilhante para poder apanhar.

Fonte: Gamespot

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui