Como a tecnologia pode ser útil para investir em criptodivisas

23 de Setembro de 2018
1 Partilhas 422 Visualizações
Passatempo Phone House

Está a pensar em investir nos mercados virtuais que estão na moda? Já fez algum investimento relativo a criptodivisas e quer obter informações ao vivo? Provavelmente está à procura de aplicações e softwares que sejam úteis para saber, esteja onde esteja e seja a hora que seja, como estão a correr os seus investimentos. Ou, simplesmente, o que deseja é introduzir-se no mundo das divisas estudando o seu funcionamento antes de investir o seu dinheiro.

Por isso, vamos apresentar-lhe algumas opções interessantes, disponíveis para utilizar em telemóveis e computadores. Assim, poderá fazer novos investimentos, modificar os existentes, comprovar a cotação ao vivo dos bitcoins, ethereum, ripple, etc.

Para resumir, esteja sempre informado do que acontece nos mercados de criptodivisas e não perca uma oportunidade de fazer investimentos lucrativos.

  • Descarregue aplicativos úteis:a melhor forma de estar sempre informado da evolução dos mercados é ter uma aplicação no seu telemóvel ou computador. Terá aceso 24/7 à cotação dos ativos e poderá operar ao vivo, mesmo se está longe de casa ou do seu escritório. Se sempre leva o seu telemóvel, tabletou computador consigo, por que não ter também as ferramentas que o ajudem a obter lucro?
  • Localize sites especializados: é importante dispor de fontes de informação acreditáveis, opiniões equilibradas e conselhos de especialistas. Por isso, não desperdice qualquer oportunidade de gravar um site nos favoritos do seu browser ou de subscrever-se à versão online daquele jornal ou revista económica que oferecem as melhores informações. Mantenha em mente que, em qualquer âmbito da vida, informação é poder.
  • Procure bibliografia sobre o tema: em geral, faça uma pesquisa para conhecer aquelas obras imprescindíveis sobre a economia, em particular, sobre os mercados de criptodivisas. Utilize seu Kindle, tablet ou computador para armazenar livros digitais que pode comprar online. Não precisa gastar muito dinheiro para organizar uma pequena biblioteca na que tirar proveito sem sair de casa. Assim, conhecerá os segredos e pormenores dos mercados e terá vantagem sobre os outros investidores.
  • Inscreva-se em webinars e tutoriais online: há um webinar para cada empreendedor e o mundo das criptodivisas não é uma exceção. É uma oportunidade de aprender a investir desde casa, ao seu ritmo, com apoio de tutores à sua disposição para qualquer dúvida. Basta enviar um email ou marcar uma conversa através da plataforma virtual para interatuar com eles e com outros participantes em fóruns e conversas online.

Hoje em dia, a tecnologia é uma ferramenta imprescindível para qualquer pessoa ou organização. Não é possível ter sucesso sem acudir a esta para tirar proveito das ferramentas que nos oferece.

No caso dos investidores, ao serem geralmente indivíduos, é ainda mais importante saber que tecnologias utilizar. Sem o suporte de empresas ou equipas com grandes recursos, a luta é mais intensa e as possibilidades de sucesso, mais pequenas. Por isso, para se lucrar nos mercados de criptodivisas pode ser útil seguir os conselhos sobre o uso inteligente e equilibrado das tecnologias para telemóveis, tablets, computadores e outros dispositivos.

Artigos interessantes

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019
Samsung
18 Visualizações
Samsung
18 Visualizações

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Nos próximos meses, a Samsung deve lançar vários dispositivos interessantes, como o tão aguardado Galaxy S10, por exemplo. No entanto,…

Nintendo explica porque Red Dead Redemption 2 não está no Switch
Jogos / Consolas
12 Visualizações
Jogos / Consolas
12 Visualizações

Nintendo explica porque Red Dead Redemption 2 não está no Switch

José Nilson - 14 de Dezembro de 2018

Nintendo Switch tem muitos títulos fantásticos que foram especialmente modificados para a plataforma. Isso é um fato que ninguém pode…

Google adiciona ‘Screen Time’ em Chromebook
Computadores
18 Visualizações
Computadores
18 Visualizações

Google adiciona ‘Screen Time’ em Chromebook

Marcos P. Silva - 14 de Dezembro de 2018

A Google lançou mais um serviço aos Chromebooks para facilitar o controle e gerenciamento dos pais no Family Link, o…

Comente

O seu email não será publico