Comité Olímpico lança site para informar no período de defeso

Comité Olímpico

O Comité Olímpico Internacional (COI) lançou, em pleno descer do pano das Olímpiadas do Rio de Janeiro, uma nova plataforma de conteúdos de forma a garantir maior ligação das pessoas a todos os desportos olímpicos. Incrementar o mediatismo dos atletas, dos seus desempenhos e das novidades das modalidades em fases preparatórias dos Jogos Olímpicos são os principais objetivos do novo Olympic Channel. O novo canal está repleto de artigos e vídeos e procura também novos praticantes para as modalidades.

O lançamento do Olympic Channel estava nos planos do comité já desde 2014, como parte integrante do programa de modernização do COI. Com atualizações 365 dias por ano, a missão deste canal de distribuição de conteúdos mediáticos, prolongrá a missão de apenas 17 dias que têm lugar de quatro em quatro anos. Através deste site poderemos também assistir a competições em direto, documentários, notícias de arquivo e reportagens.

A secção de arquivo oferece um valioso acervo à distância de um clique. No interior desta secção podemos encontrar notícias e imagens de 1912, ano de realização dos Jogos Olímpicos de Estocolmo. Nesta plataforma, baseada em Madrid, trabalham 25 pessoas.

Fonte: Olympic Channel

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here