Comité Olímpico lança site para informar no período de defeso

Red Magic 3S

Comité Olímpico

O Comité Olímpico Internacional (COI) lançou, em pleno descer do pano das Olímpiadas do Rio de Janeiro, uma nova plataforma de conteúdos de forma a garantir maior ligação das pessoas a todos os desportos olímpicos. Incrementar o mediatismo dos atletas, dos seus desempenhos e das novidades das modalidades em fases preparatórias dos Jogos Olímpicos são os principais objetivos do novo Olympic Channel. O novo canal está repleto de artigos e vídeos e procura também novos praticantes para as modalidades.

O lançamento do Olympic Channel estava nos planos do comité já desde 2014, como parte integrante do programa de modernização do COI. Com atualizações 365 dias por ano, a missão deste canal de distribuição de conteúdos mediáticos, prolongrá a missão de apenas 17 dias que têm lugar de quatro em quatro anos. Através deste site poderemos também assistir a competições em direto, documentários, notícias de arquivo e reportagens.

A secção de arquivo oferece um valioso acervo à distância de um clique. No interior desta secção podemos encontrar notícias e imagens de 1912, ano de realização dos Jogos Olímpicos de Estocolmo. Nesta plataforma, baseada em Madrid, trabalham 25 pessoas.

Fonte: Olympic Channel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here