Comédia de Chris Rock é o primeiro show ao vivo da Netflix

A Netflix anunciou quinta-feira que vai apresentar um especial de comédia ao vivo com Chris Rock no início de 2023. Isto é importante não só por causa de quem está envolvido, mas porque marca o primeiro evento global de animação da Netflix.

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming sediada em Los Gatos, Califórnia, e que atualmente possui mais de 220 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. A expansão do streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, começou pelo Canadá em 2010. Hoje, mais de 190 países têm acesso à plataforma. A sua primeira websérie original de sucesso foi House of Cards, lançada no ano de 2013.

O sucesso do evento pode sinalizar um novo caminho significativo para a Netflix. A empresa confiou até agora na construção de um enorme catálogo de programas de TV e filmes para manter as pessoas nos seus planos atuais, mas esse novo evento pode indicar que a empresa também deseja adicionar conteúdo ao vivo ao seu catálogo de programas. A Netflix confirmou que estava a analisar a transmissão ao vivo no início deste ano.

Chris Rock, é um comediante, ator, roteirista, produtor, narrador e cineasta americano que já ganhou quatro prêmios Emmy e três prêmios Grammy, conhecido por criar, escrever e narrar o seriado Todo Mundo Odeia o Chris, baseado na sua vida real.

A Netflix já sediou um evento de comédia ao vivo com o seu Netflix é uma piada: O Festival, que aconteceu na primavera passada. Mas agora o especial de Rock vai levar os eventos ao vivo da Netflix um passo adiante, sendo transmitido para assinantes. Chris Rock já tem um especial de stand-up na Netflix, Chris Rock: Tamborine.

O especial de comédia ao vivo de Rock na Netflix está programado para ser transmitido no início de 2023.

Fonte: Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui