Começou a corrida aos smartphones chineses mais avançados

Red Magic 5G

A luta pela liderança de mercado dos fabricantes chineses de smartphones está a conhecer um novo capítulo com a descida significativa de preços de muitos equipamentos. A chegada da primavera está a ser celebrada pelas marcas de telemóveis asiática como a grande temporada de vendas no mercado europeu.

LeEco Le Max 2

A LeEco pretende conquistar o mercado mundial de tecnologia. O melhor exemplo dessa estratégia é o smartphone LeEco Le Max 2 que tem ecrã praticamente sem bordas laterais. As especificações de topo compreendem um dos mais potentes processadores da atualidade (o Qualcomm Snapdragon 820 Quad Core), associado a 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna. O ecrã tem 5,7 polegadas e resolução 2K. As câmaras oferecem 8 e 21 MP de resolução, sendo que a traseira tem sensor duplo. UMi Plus E 4G.

Com este concentrado de tecnologia de topo o mais surpreendente acaba por ser o preço de apenas 186 euros.

UMIDIGI Z Pro

Praticamente desconhecida na Europa a Umidigi oferece o smartphone Z Pro 4G, que conta também com câmara dupla traseira por apenas 244 euros ao abrigo desta promoção limitada.

Este Umidigi Z Pro tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução full HD, processador Helio X27 deca-core a 2,6GHz, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível por microSD, dupla câmara de 13MP da Sony, câmara frontal da Samsung de 13MP, sensor de impressões digitais, USB-C, bateria de 3780 mAh e o Android 7.0 Nougat.

UMi Plus E

A UMi é uma das marcas que tem estado em segundo plano quando se fala em telemóveis fabricados na China. O terminal UMi Plus E 4G tem registado grande interesse por parte dos compradores europeus. Este equipamento, que tem 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno possui ecrã com 5,5 polegadas. As performances são bastante aceitáveis para um smartphone de gama média alta, assentes no processador Helio P20 Octa Core.

Como pontos de interesse adicionais, este telefone custa cerca de 220 euros e está equipado com Android 6.0 Marshmallow. As câmaras fotográficas possuem 5 e 13 MP de resolução, assim como os utilizadores podem usufruir de leitor de impressões digitais, recarregamento rápido da bateria e som de alta fidelidade.

UleFone Gemini

Uma das primeiras marcas asiáticas a chegar à Europa e a ser reconhecida pelos preços baixos que pratica é a Ulefone. Nesta oportunidade de negócio está a oferecer o smartphone Gemini 4G, com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna por apenas 125 euros. Este preço é bastante reduzido para um equipamento que tem processador MTK6737T a 64-bit Quad Core, ecrã com 5,5 polegadas e resolução FHD (1920 x 1080 px).

Na parte traseira há lugar para dois sensores fotográficos que captam imagens até 13 MP, para selfies possui uma câmara dianteira com 5 MP. A bateria tem 3250 mAh de capacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here