Comando Playstation DualShock 4 fica mais colorido!

Lembram-se do comando de jogos da DualShock 4 da Sony com cores e combinações algumas delas bem interessantes? Têm saudades de algumas dessas combinações? Então vem ai uma boa novidade para quem gosta destes comandos, a Sony vai trazer alguns dos modelos mais vistosos de volta ao mercado!

A empresa fez este anúncio interessante através de um post no seu blog oficial. Para quem tem a PlayStation 4 e não pensa adquirir a PlayStation 5 logo no seu lançamento pode optar por adquirir um destes vistosos comandos (sempre pode jogar com mais cor à mistura).

O comando sem fios DualShock 4 e os produtos da família continuaram a crescer em popularidade e vendas desde o seu lançamento (já à sete anos imaginem!). Já foram introduzidas mais de vinte e cinco cores globalmente (desde o preto e azul ao laranja eléctrico e o vermelho cristal).

A empresa decidiu agora trazer de volta alguns dos modelos mais interessantes visualmente (segundo afirma Steve Schmartz, gerente senior da Sony, no tal post que foi publicado no blog). De entre os modelos que vão voltar a estar disponíveis podemos encontrar o Berry Blue, o Red Camouflage, o Rose Gold e o Steel Black. Preços e disponibilidade dos produtos já têm que ser consultados na lojas de venda habitual.

Mas claro que também podemos ver os modelos que vão voltar, bem como os seus preços no website da América da PlayStation. Infelizmente descontos nestes produtos não são esperados nos próximos tempos (pelo menos enquanto toda a excitação não passar não devem aparecer preços mais convidativos, pensamos nós).

Agora claro está (e como em todas as situações em que produtos ficam disponíveis para os utilizadores) falta fazer-se a decisão se o utilizador quer investir na PlayStation 4 e comprar mais comandos ou se vai esperar pela PlayStation 5 e investir num novo modelo de consola de jogos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here