Código do iOS 13.5.5 revela algumas novidades em termos de serviços da Apple

Circula actualmente o rumor que a Apple irá introduzir um novo conjunto de serviços que incluem a Apple Music, Apple TV+ entre outros, e tudo em uma só subscrição.

O site 9to5Mac encontrou evidências disso mesmo no código beta da versão iOS 13.5.5. Já existia alguns relatos relativamente a esse conjunto de serviços da Apple. Em 2019, a marca terá estado em negociações com produtores de música e editores para trazer diverso tipo de conteúdo para uma única subscrição.

A Apple pode e ao que pensa-se que pode vir a acontecer, reduzir o valor dessa única subscrição onde encontra-se incluído todos os seus serviços, ficando assim dessa forma mais barato do que por exemplo as subscrições individuais dos mesmos juntamente com a partilha familiar. Será uma excelente estratégia da Apple pois desse modo vincula ainda mais os clientes aos seus serviços e equipamentos, basicamente a todo o seu eco-sistema. Assim, e apesar de já fazer algum tempo que nada sabe-se sobre este tema, a marca irá decididamente avançar com essa estratégia.

Como referimos anteriormente, foi descoberto nos ficheiros internos do iOS 13.5.5 beta referencias a este conjunto único de serviços bem como a utilização de uma só subscrição para os mesmos, algo que não existia nas versões anteriores do iOS.

Foi verificado no código do iOS que estas referencias são relativas ao sistema de gestão de subscrição de serviços como o Apple News+ (que não encontra-se disponível em Portugal), pelo que será de acreditar que a Apple irá mesmo efectuar um plano com um desconto considerável pelo conjunto dos produtos.

No entanto e apesar de todas estas evidências existentes no código do iOS 13.5.5, poderá levar ainda algum tempo até que esse tipo de serviços seja efectivamente uma realidade e encontre-se disponível para o público.

Segundo o Financial Times, a Apple já efectuou os contratos para 2020 que não incluem qualquer acordo de conjugação do Apple Music com outros serviços da marca. Logicamente que tudo isto pode mudar até final do ano, mas não cremos que tão cedo tenhamos este tipo de produto ao nosso alcance.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here