CoD: Modern Warfare terá monetização através de sistema de Battle Pass

A Activision apresentou seus planos pós-lançamento para Call of Duty: Modern Warfare antes do seu lançamento na próxima semana, prometendo monetizar o jogo através de um sistema de Battle Pass e loja do jogo, e não através das caixas de itens vistas nos títulos anteriores. Os passes de batalha, como em outros jogos que usam o sistema cada vez mais comum, serão lançados sazonalmente, com cada um trazendo novo conteúdo que corresponde ao tema de cada temporada.

Além disso, o Battle Pass do Modern Warfare contará com níveis de recompensa gratuitos e premium, conhecidos como “Streams”, com armas e acessórios básicos, além de COD Points, obtidos através da jogabilidade. O conteúdo exclusivo de cosméticos estará disponível no Battle Pass e na loja do jogo Modern Warfare.

Activision

“Todo o conteúdo funcional que afeta o equilíbrio do jogo, como armas básicas e acessórios, pode ser desbloqueado simplesmente jogando o jogo”, insiste a Activision.

Notavelmente, o novo Battle Pass System do Modern Warfare não estará disponível quando o jogo for lançado na próxima sexta-feira. Isso explica a Activision, é garantir que a experiência do primeiro dia seja “incrível” e permitir que os jogadores se concentrem em jogar e desbloquear as recompensas no jogo principal.

“É compreensível que ainda haja dúvidas sobre como a economia evoluirá durante as temporadas ao vivo pós-lançamento”, continuou o editor em sua última postagem no blog . “Reconhecemos que isso levará tempo para demonstrar completamente. Por favor, saiba que estamos comprometidos em fornecer um sistema justo, guiado pelos princípios descritos aqui, e continuará a monitorar o feedback e o envolvimento dos jogadores para nos ajudar a alcançar esse objetivo “.

Nos anos anteriores, a Activision lançou seus esforços de Call of Duty sem sistemas de microtransação, tornando quase impossível julgar seu impacto no lançamento.

Tradicionalmente, esse período de carência é seguido por ofertas cada vez mais flagrantes de microtransações que oferecem vantagens distintas de jogo para quem está disposto a pagar. Como tal, a confiança no editor e sua capacidade de manter sua palavra não são exatamente altas – por isso, será fascinante ver se é capaz de manter os sistemas de pós-lançamento descritos em sua publicação mais recente.

A Activision também reitera vários pontos conhecidos anteriormente sobre seus planos de conteúdo pós-lançamento para Modern Warfare. Os passes de temporada e os mapas multiplayer de DLC estão esgotados, para não fragmentar a base de jogadores e oferecerão todos os mapas e modos multiplayer pós-lançamento gratuitamente, e em todas as plataformas simultaneamente.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here