Co-fundadores da HTC prometem Tablet e smartwatch

Os co-fundadores da HTC, Peter Chou e Cher Wang, deram uma entrevista onde afirmam que vão lançar um tablet e um smartwatch.

A entrevista foi dada ao Financial Times, onde os dois co-fundadores conversaram sobre vários assuntos. Falaram que a parceria entre a HTC e a Microsoft está com problemas, já que as vendas de dispositivos da HTC com o Windows Phone foram fracas e não sabem como colocar um dispositivo com o sistema operativo móvel da Microsoft no mercado.

Os dois executivos recusaram comentar o rumor sobre a possibilidade de a HTC criar um smartphone da Amazon, mas afirmaram que a companhia está “aberta a todas as oportunidades”.

Ainda em relação à Microsoft, indicaram que estiveram a trabalhar com a criadora do Windows num smartwatch, há alguns anos atrás, e relembra que muitos se riram quando a HTC criou o primeiro smartphone, mas agora todos usam um smartphone, acreditando que o mesmo acontecerá com os smartwatchs.

Segundo o CEO da HTC Peter Chou, os smartwatchs têm de ter um objetivo e, até agora, os aparelhos que já estão no mercado não são úteis no dia a dia das pessoas. ainda assim, Chou concorda que o mercado dos smartwatchs tem futuro.

Em relação aos tablet, os co-fundadores referiram que o novo tablet da HTC será um produto bom, confirmando que a HTC está a trabalhar num tablet, mas não indicaram mais informações sobre o dispositivo.

A HTC é uma fabricante de Taiwan que lançou recentemente o HTC One Max e o HTC One, que já analisámos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here