Co-fundadores da HTC prometem Tablet e smartwatch

Os co-fundadores da HTC, Peter Chou e Cher Wang, deram uma entrevista onde afirmam que vão lançar um tablet e um smartwatch.

A entrevista foi dada ao Financial Times, onde os dois co-fundadores conversaram sobre vários assuntos. Falaram que a parceria entre a HTC e a Microsoft está com problemas, já que as vendas de dispositivos da HTC com o Windows Phone foram fracas e não sabem como colocar um dispositivo com o sistema operativo móvel da Microsoft no mercado.

Os dois executivos recusaram comentar o rumor sobre a possibilidade de a HTC criar um smartphone da Amazon, mas afirmaram que a companhia está “aberta a todas as oportunidades”.

Ainda em relação à Microsoft, indicaram que estiveram a trabalhar com a criadora do Windows num smartwatch, há alguns anos atrás, e relembra que muitos se riram quando a HTC criou o primeiro smartphone, mas agora todos usam um smartphone, acreditando que o mesmo acontecerá com os smartwatchs.

Segundo o CEO da HTC Peter Chou, os smartwatchs têm de ter um objetivo e, até agora, os aparelhos que já estão no mercado não são úteis no dia a dia das pessoas. ainda assim, Chou concorda que o mercado dos smartwatchs tem futuro.

Em relação aos tablet, os co-fundadores referiram que o novo tablet da HTC será um produto bom, confirmando que a HTC está a trabalhar num tablet, mas não indicaram mais informações sobre o dispositivo.

A HTC é uma fabricante de Taiwan que lançou recentemente o HTC One Max e o HTC One, que já analisámos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here