Classe A da Mercedes vai ter variante sedan com quatro portas mais orientada para utilização familiar

A Mercedes-Benz revelou o Concept A Sedan na abertura de portas do Salão do Automóvel de Xangai. O novo automóvel compacto surge no momento de expansão da gama de automóveis compactos da marca alemã que conta já com as propostas Classe A, Classe B, CLA, CLA Shooting Brake e GLA. A chegada ao mercado está prevista para final de 2018.

O protótipo agora apresentado pela Mercedes conta com elementos estéticos que podem dar indicações da renovação profunda que a marca alemã tem prevista para a gama Classe A. A grelha, com forte inspiração nomodelo AMG GT é o marco mais evidente.

A identidade deste modelo, que possui uma silhueta que pode ser confundida com a do CLA, pretende todavia ser única. Os pilares A e C da carroçaria são mais verticais quando comparados com os do falso coupé. Também as cotas de habitabilidade serão superiores neste novo modelo da Mercedes que terá utilização mais orientada para as famílias.

No mercado o novo Mercedes Classe A Sedan competirá com as propostas alemãs da Audi, que tem o A3 Sedan, e com o futuro BMW Série 1 Sedan, modelo que entrou já em produção na China e deverá chegar em breve ao mercado europeu.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here