Civilization VI — o conhecido título RTS — chega a 22 de novembro para PlayStation 4

Sid Meier’s Civilization, uma reconhecida franquia de videojogos para computador, anuncia agora a inclusão do seu mais recente título, Civilization VI — um título de estratégia por turnos, “turn-based strategy game”.

O título, Civilization VI, publicado em 2016, tem sido constantemente atualizado pela Firaxis Games, que recentemente optou por adpatar o seu jogo para a Nintendo Switch e visa no futuro, o iOS (todos eles com atualizações e DLC’s exclusivas gratuitas). A realçar, a inusitada inclusão de um modo battle-royale (que parece que se tornou tendência em todos os jogos).

O popular videojogo “turn-based strategy” ou, considerado por alguns, um título slow-RTS chega às consolas PlayStation 4 da Sony a 22 de novembro. A acompanhar este teaser, o anúncio de que estarão incluídas, num pacote, duas novas civilizações exclusivas para a consola — Indonésia, Nubia e Khmer — estas duas últimas em apenas uma facção. Para aqueles que pretendem usufruir dass expansões Rise and Fall and Gathering Storm, a Firaxis Games pretende vendê-las como parte de um outro pacote de expansão em separado.

Firaxis Games, é um estúdio que faz parte integrante da 2K Games, produtora que elaborou diversos outros títulos como Mafia II, Mafia III e Borderlands 2. O sucesso da produtora e das suas séries é conhecido, portanto é esperado uma adaptação do jogo para outra consola, com qualidade. “Os controlos in-game e a interface do usuário foram preparados e redesenhados para uma experiência de jogo incrível”, refere a Sony em comunicado.

O título, no que diz respeito a vendas, fica à responsabilidade da Take-Two Interective (empresa-mãe da 2K), pelo que o preço de venda ao público anunciado situa-se nos 59.99 dólares, que em Portugal são 49.99 euros, não fugindo muito ao preço habitual. Por sua vez, se tiver interesse em adquiri as DLC’s, Rise and Fall e Gathering Storm (que são vendidas num pacote à parte) incluem 18 novas civilizações e apresentam-se com um custo adicional de €39.99 — o que para alguns pode ser considerado caro, mas que na verdade quando comparados com outros títulos do mercado, não se distância.

Fonte Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here