Citroën cria galeria de arte no Tumblr

Citroen-logo

A Citroën inaugurou a galeria de arte virtual ‘Traction Créative’ na rede social Tumblr como forma de celebrar o emblemático gene revolucionário que carateriza a marca de automóveis francesa.

Destinada a visitantes de todas as idades, este espaço de cultura e arte conta já com 28 obras no seu acervo. O objetivo é atingir as seis dezenas de colaborações até à abertura de portas do Salão do Automóvel de Paris que acontece no outono.

As composições, de fácil e rápida observação, têm alcançado um elevado número de partilhas, podendo já ser consideradas como virais. Entre as obras já exibidas destacam-se ‘Le Balancier’, uma história sem fim baseada nos ‘airbumps’ do  C4 Cactus, ‘Berlingo em Liberdade’, em que um grupo de zoólogos observa as funcionalidades do automóvel, ‘Car sweet car’, cinco clipes de animação com um espírito feminino para revelar o citadino C1, ‘PacMan’, um jogo ‘arcade’ em que um E-Mehari arrecada pontos e ‘La Suricate’ onde através de um teatro de marionetas instalado na traseira de um SpaceTourer proporciona um final feliz aos passageiros de idades compreendidas entre os 7 e os 77 anos.

Neste projeto colaboram três agências que ajudam na produção e elaboração das obras: Dream On, Onirim e La Société Anonyme.

Fonte: http://latractioncreativecitroeneng.tumblr.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here