Chrome OS poderá ser lançado já este mês

De acordo com vários sites internacionais, o sistema operativo da Google, Chrome OS, deverá ser lançado já este mês na Ásia.

Será nos países asiáticos que deverá acontecer a estreia do novo sistema operativo, e as primeiras marcas, a usarem, deverão ser a Acer e a HP.

As empresas de hardware estarão a dar os últimos “retoques” para que o novo sistema operativo seja lançado em smartbooks, um pouco maiores que os netbooks.

Pelo que parece, o Chrome OS será lançado já pré-instalado nos smartbooks, de fábrica. Como estas noticias ainda não são oficiais, nada se sabe sobre a stratégia da empresa, se irão só focar-se nos netbooks, ou se irão expandir-se para fazer cometição directa à Microsoft.

Estão a prever, que o lançamento do Chrome OS seja em simultâneo com a nova Chrome OS Web Store, uma nova loja de aplicativos.

2 COMENTÁRIOS

  1. essa informação “e as primeiras marcas, a usarem, deverão ser a Acer e a HP” está errada. As primeiras marcas a utilizarem o SO na verdade são Kogan, Acer e Samsung. A..e kogan já lançou o dela. =)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here