Chrome lança o Beta 10

O Google lançou a nova versão BETA 10, com uma boa novidade o aumento de 66% de velocidade do JavaScript e o aceleração GPU.

O Google acabou de lançar a versão BETA do seu browser Chrome 10. O JavaScript é o que recebe a melhora mais significativa, sendo que o Google diz que a nova versão do Chrome melhorou em 66% a velocidade do JavaScript. Além disso, esta nova versão terá também uma melhor aceleração de GPU, o que melhorará a visualização de vídeos na Tela Inteira (Fullscreen).

Alias, esta aceleração GPU irá ter 80% ao trabalho do CPU, pelo que o Google indica. Os especialistas dizem que o GPU será, o futuro, pois também poderá ser usado para melhorar o Flash e outros programas.

Em todas as versões actualizadas do Chrome, o melhoramento da performance é sempre o foco das actualizações, e esta versão não é diferente. Melhorou a experiência do usuário nas opções do browser. Fica aqui um vídeo de apresentação do Chrome BETA 10:

2 COMENTÁRIOS

  1. Boas Paulo.
    Não houve qualquer copy paste deste artigo, mas como está claro, esta notícia foi com base em sites internacionais de noticias.
    Sendo que está a dizer que isto é uma cópia exactamente igual, indique-me o link onde eu copiei este artigo.
    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here