Chris Evans dava tudo para voltar a ter um iPhone 6s

Chris Evans queixa-se da evolução que os iPhones têm tido e diz ter muitas saudades do velhinho iPhone 6s. Numa entrevista ao Collider, o intérprete do “Capitão América” voltou a lamentar a morte do seu iPhone 6s e disse não gostar mesmo nada de todas as mudanças das últimas gerações do dispositivo.

Mesmo com os vários avanços das gerações mais recentes do iPhone, o ator é um dos que sente falta do visual clássico do iPhone, bem como do “bom e velho botão de Início (Home), entre outros aspetos que costumavam ser a norma entre os smartphones da Apple até há poucos anos”. De acordo com Evans, embora o botão de Início faça falta, a sua ausência está longe de ser o principal problema do seu novo smartphone.

Só há poucas semanas é que Chris Evans se viu forçado a trocar o seu velho e confiável iPhone 6s por um iPhone 13 Pro.

Para o ator, o seu iPhone 13 Pro é simplesmente “pesado demais”, fazendo com que tenha que apoiar o dispositivo no seu dedo mindinho enquanto o segura (sem muito sucesso). De facto, em comparação o iPhone 6s pesava 143 gramas, o que é consideravelmente mais leve do que o iPhone 13 Pro que pesa 204 gramas.

Evans também aproveitou a ocasião para comentar as mensagens de fãs que o aconselham a comprar um iPhone SE – muito mais parecido com seu antigo smartphone, mas o ator não parece estar muito inclinado para essa ideia. “Eu sou uma pessoa de ideias fixas. Não quero o iPhone SE; quero o iPhone 6s, era desse que gostava e queria que funcionasse para sempre”, respondeu.

Chris Evans estava previsto para entrar num projeto da Apple TV+ juntamente com a atriz Scarlett Johansson, chamado “Project Artemis”, mas o ator desistiu do papel que vai, agora, ser ocupado por Channing Tatum.

Fonte: Collider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui