Chinês detido com 30 iPhones agarrados ao corpo

Na China, um cidadão oriundo desse país pretendia passar com 30 iPhones agarrados ao corpo para os vender. A Alfândega apanhou e há um vídeo na internet.

Quem mostrou esta realidade foi a cadeia televisiva chinesa NTD, que fez uma pequena reportagem sobre o tráfico de iPhones na China, nomeadamente em Shenzhen, onde mais de 3000 iPhones foram apreendidos desde o início do ano e um caso em particular, uma chinês que tinha agarrado ao corpo 30 iPhones.

Este tráfico é bastante comum na China, já que os preços variam bastante entre as várias zonas do País. Por exemplo,em Honk Kong o novo iPhone 4S é vendido por menos 125 dólares, do que em outras zonas da China, o que faz valer a pena este tipo de risco.

No caso particular do passageiro com 30 iPhones no corpo, foi descoberto devido à dificuldade em se baixar para pegar na sua mala, o que causou suspeita nos elementos da Alfândega. Mas as artimanhas estão cada vez mais evoluídas, desde bolsos internos na roupa, às meias ou na própria sola do sapato, tudo serve para tentar esconder o aparelho da Apple.

httpv://www.youtube.com/watch?v=ks2fbIWhyKE

http://aeiou.visao.pt/detido-com-30-iphones-agarrados-ao-corpo-video=f650702

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here