China Mobile recebeu milhões de pré-reservas do iPhone 5S e iPhone 5C

iPhone 5S (10)

Só amanhã é que começa a venda do iPhone 5S pela maior operadora do mundo, a China Mobile, mas já é um sucesso de vendas e a parceria “está só no início” segundo Tim Cook.

A expetativa é muita, até porque a Apple só tem cerca de 6% do mercado chinês, mas espera que com o acordo da China Mobile as vendas dos iPhones cresçam substancialmente. O início da venda do iPhone 5S e o iPhone 5C, ambos já analisados por nós, começará amanhã, mas as pré-reservas são aos milhões.

Segundo o WSJ, a Foxcoon terá enviado mais de 1,4 milhão de iPhones para serem vendidos nesta fase inicial, o que demonstra a grande expetativa.

Segundo o mesmo site, Tim Cook esteve na China durante o dia de ontem com a imprensa chinesa, onde afirmou que “há mais coisas que ambas as empresas podem trabalhar juntas no futuro”, o que quis dizer que este pode ser apenas o início de uma longa parceria.

Segundo Tim Cook, a venda de iPhones na China já bateu records, devido aos iPhones terem chegado à China ao mesmo tempo que os principais mercados mundiais, demonstrando que a Apple já percebeu que a China tem de ser considerado um mercado ao nível dos EUA e Europa.

Esse número deverá aumentar com o início de venda do iPhone 5S e iPhone 5C pela China Mobile. Segundo Cook, no próximo fim-de-semana, os iPhones estarão à venda em mais três mil lojas em toda a China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui