China Mobile começa a vender iPhones a 18 de dezembro

iPhone 5S (9)

A China Mobile é a maior operadora do mundo, mas ainda não vendia dispositivos Apple. O acordo já estará  feito e as vendas começarão no dia 18 de dezembro.

A Apple é a segunda maior vendedora do mercado e o mercado chinês é o mercado com maior potencial de vendas. A Apple já venda na China e com outras operadoras chines, no entanto, ainda não tinha chegado a acordo com a maior operadora do mundo, a China Mobile, que tem mais de 760 milhões de clientes.

Segundo o WSJ, a Apple e a China Mobile já chegaram a acordo que começará no próximo dia 18. Aliás, os rumores indicam o anúncio de uma nova marca da China Mobile para promover a rede 4G, que já está disponível na China. Esta nova marca deverá ser impulsionada pelo acordo com a Apple.

Segundo a consultora Trefis, a China Mobile irá vender cerca de 1,5 milhões de iPhones por mês, o que significará mais 20 milhões de ativações durante o ano de 2014, que representará um aumento de 17% de unidades vendidas até ao final do ano fiscal, que termina a 28 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here