Chevy Bolt com a sua data de lançamento adiada!

A nova versão do Chevy Bolt tornou-se um dos primeiros veículos eléctricos cujo lançamento vai ser adiado devido à pandemia que estamos a viver. A nova data de lançamento não será este ano mas sim para o ano que vem.

A data original do lançamento era mais tarde este ano e segundo a empresa mãe, a General Motors, estaria planeado um grande dia para esse lançamento. Parece que o novo modelo vai ter um design mais desportivo, novos bancos, cruise control e outras pequenas mudanças. Existe também uma versão planeada em SUV (que foi anunciada o mês passado) que seria lançada mais tarde este ano.

A pandemia que estamos a viver já causou cancelamos de muitos eventos de carro. Também já fechou alguns produtores de automóveis por todo o mundo (incluindo todos os fabricantes dos Estados Unidos da América). Acredita-se que o impacto do vírus no mundo automóvel não fique por aqui e que ainda venha a existir mais situações negativas nos carros eléctricos.

Por enquanto a Ford afirma que mantém o seu plano de lançar o Mustang Mach-E (o primeiro carro eléctrico de longo alcance). A Volkswagen também mantém o lançamento o ID 3 para agosto (o chamado primeiro carro eléctrico para a maioria da população na Europa). Algumas startups como a Lucid Motors e a Rivian também estão a planear começar a enviar encomendas dos seus primeiros veículos eléctricos no final do ano.

Tudo indica que os lançamentos dos veículos eléctricos que estão planeados acontecer na China têm uma grande possibilidade de acontecer nas datas previstas. Por exemplo a Volvo iniciou a produção do seu carro eléctrico na semana passada e a Nio também iniciou a produção do seu terceiro SUV eléctrico.

Mas como em todos os planos, nada é certo por isso o melhor é mesmo esperar para ver se os planos destas empresas se mantêm.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here