Chevrolet Bolt já entrou em produção e adianta-se na competição com Tesla Model 3

chevrolet-bolt-ev

A Chevrolet foi a primeira a apresentar a fórmula de um automóvel totalmente elétrico com autonomia já bastante aceitável e um preço diríamos que ‘popular’, seguida depois da Tesla que muito em breve mostrará um automóvel com idênticas aspirações e pretensões. Esperado como o modelo de revolução e modernização de vendas da General Motors, o Bolt viu a sua produção arrancar ontem.

O Chevrolet Bolt começou ontem a ser produzido, tendo passado a fase de conceção e desenvolvimento num período de tempo recorde. Dentro de uma semana será a vez da Tesla revelar o seu novo Model 3, que na sua essência será idêntico ao modelo da GM. Ambos os automóveis têm preços a partir de 30 mil dólares o que os torna automóveis apetecíveis a um grande número de pessoas à escala global.

Por enquanto ainda sem data de início de comercialização no mercado, o Chevrolet Bolt só deverá começar a ser entregue a clientes em 2017.

Europa receberá versão do modelo na marca Opel

Com a recente saída da Chevrolet do mercado europeu a General Motors fará surgir o Bolt inserido na gama da marca alemã Opel com o nome de Ampera-e. O novo automóvel elétrico virá acompanhar a proposta inédita iniciada pela berlina revolucionária e tecnológica Ampera que foi o primeiro automóvel no mercado com extensor de autonomia.

Fonte: Mashable

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here