Cheiro a urina de gato nos computadores da Dell deve-se a defeito de fabrico

Dell

Após meses de críticas em vários fóruns espalhados pela internet, a Dell decidiu responder aos muitos utilizadores que se queixavam do aroma pungente libertado pelo portátil Latitude E6430u. A verdade é que o aparelho liberta, de facto, um cheiro estranho, descrito pelos consumidores como urina de gato.

Finalmente, a Dell decidiu explicar a razão que leva o seu computador a assemelhar-se a uma caixa de areia usada por felinos. O aroma terá sido causado por “um processo de fabrico que já foi alterado”, mas que “não se encontra de forma nenhuma relacionado com contaminação biológica”.

De acordo com a empresa, “o cheiro não tem absolutamente nada a ver com urina ou outro tipo de material biológico. As partes foram testadas e confirmámos isto”. Para compensar os clientes que adquiriram o Latitude E6430u, a Dell já assegurou que vai trocar a peça que causa o cheiro e que o problema não vai afetar as novas unidades do mesmo modelo.

As primeiras críticas relativas ao cheiro do computador remontam a Junho passado. Em agosto, a Dell pediu a vários consumidores que enviassem os seus computadores para análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here