Chegou a Portugal o Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Red Magic 6S

Desde o dia de hoje que já é possível adquirir o Xiaomi Redmi Note 8 Pro no nosso país. Numa altura em que chegam com alguma frequência ao mercado smartphones de gama média mas com especificidades de topo a um preço cativante, é a vez da Xiaomi também dar cartas em Portugal.

Efetivamente, o preço é um ponto a destacar já que este modelo pode ser adquirido por 289 euros mas não é só o preço que merece destaque. A câmara de 64 MP e três lentes – uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP são de entusiasmar qualquer adepto de fotografia. A câmara frontal de 20 MP permite ainda desbloquear o smartphone recorrendo à facilidade de reconhecimento facial.

Se ainda sente que não está convencido nós esmiuçamos mais estas características. A lente de 8 MP permite uma visão de 120 graus. A lente macro, por sua vez, é capaz de capturar para a eternidade pormenores dignos de tal atenção.

Para os mais despreocupados com os cuidados que um smartphone habitual exige, este novo modelo vem equipado à prova de salpicos e com proteção contra chuva e suor, graças à certificação IP52. Gorilla Glass 5 da Corning é a proteção que caracteriza este dispositivo.

E como sabemos que os utilizadores de hoje em dia usam e “abusam” do seu smartphone, o Redmi Note 8 Pro dispõe de tecnologia LiquidCool para que o dispositivo não sofra de aquecimento.

Destinado ao gaming, este dispositivo surge com uma antena adicional de wifi X para que as jogadas não sofram falhas nem levem os seus utilizadores a ficarem nervosos. E se os utilizadores sofrem com o cansaço ocular nos seus dispositivos anteriores, este modelo apresenta-se com proteção contra a luz azul.

Se já está convencido e pronto a escolher o seu Xiaomi Redmi Note 8 Pro saiba que vai ter de optar por uma de três cores: Forest Green, Mineral Grey e Pearl White, com o preço a partir dos 289€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here