Chegou a Portugal o Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Desde o dia de hoje que já é possível adquirir o Xiaomi Redmi Note 8 Pro no nosso país. Numa altura em que chegam com alguma frequência ao mercado smartphones de gama média mas com especificidades de topo a um preço cativante, é a vez da Xiaomi também dar cartas em Portugal.

Efetivamente, o preço é um ponto a destacar já que este modelo pode ser adquirido por 289 euros mas não é só o preço que merece destaque. A câmara de 64 MP e três lentes – uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP são de entusiasmar qualquer adepto de fotografia. A câmara frontal de 20 MP permite ainda desbloquear o smartphone recorrendo à facilidade de reconhecimento facial.

Se ainda sente que não está convencido nós esmiuçamos mais estas características. A lente de 8 MP permite uma visão de 120 graus. A lente macro, por sua vez, é capaz de capturar para a eternidade pormenores dignos de tal atenção.

Para os mais despreocupados com os cuidados que um smartphone habitual exige, este novo modelo vem equipado à prova de salpicos e com proteção contra chuva e suor, graças à certificação IP52. Gorilla Glass 5 da Corning é a proteção que caracteriza este dispositivo.

E como sabemos que os utilizadores de hoje em dia usam e “abusam” do seu smartphone, o Redmi Note 8 Pro dispõe de tecnologia LiquidCool para que o dispositivo não sofra de aquecimento.

Destinado ao gaming, este dispositivo surge com uma antena adicional de wifi X para que as jogadas não sofram falhas nem levem os seus utilizadores a ficarem nervosos. E se os utilizadores sofrem com o cansaço ocular nos seus dispositivos anteriores, este modelo apresenta-se com proteção contra a luz azul.

Se já está convencido e pronto a escolher o seu Xiaomi Redmi Note 8 Pro saiba que vai ter de optar por uma de três cores: Forest Green, Mineral Grey e Pearl White, com o preço a partir dos 289€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here