Chegou a cama que se faz sozinha

Uma empresa espanhola, de nome Ohea, criou aquela que poderá ser uma das invenções mais desejadas dos últimos tempos: uma cama que se faz sozinha. Surpreendido?

Depois de levar o homem ao espaço, fazer transplantes de órgãos e clonar seres vivos, uma cama que se faz sozinha não parece tão espetacular, mas a verdade é que para os mais preguiçosos a ideia peca apenas por ser tardia – “onde estavas tu, cama mágica, quando os meus pais me obrigavam a fazer a cama todos os dias? Incluindo ao fim-de-semana?!”

Em apenas 50 segundos, os braços mecânicos da OHEA Smart Bed encarregam-se de esticar os lençóis e endireitar as almofadas, havendo dois modos de funcionamento disponíveis: o modo manual, em que basta premir um botão para que o “milagre” aconteça; e o modo automático, em que a cama inicia o processo três segundos após o ocupante se levantar. Mas não haverá o risco de sermos espancados a meio da noite pelos braços robóticos? Segundo a empresa, não – ao detetar a presença de um ocupante, ainda que o processo seja acionado, a cama cancela automaticamente o seu movimento.

Mas nem tudo é perfeito. Para poder funcionar, a OHEA Smart Bed requer a utilização de lençóis e fronhas específicas – sendo que no momento da compra, cada cama vem equipada com dois conjuntos completos de roupa de cama.

O preço da OHEA Smart Bed ainda não é conhecido, mas é preciso saber assumir: levar o homem ao espaço também não foi barato…

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui