Chegaram os novos smartwatches Fitbit

Foram apresentados os novos relógios e braceletes inteligentes da Fitbit que surgem com um design fino e mais confortável, além de possibilitarem uma maior integração com o sistema Android. Assim, a pensar nos que privilegiam saúde e atividades físicas, vêm aí os Sense 2, Versa 4 e Inspire 3 com o mesmo aspeto que já conhecíamos das gerações anteriores, mas com outras novidades.

O 9to5Google cita o diretor de produto da Google, TJ Varghese, que refere que “quem está focado em melhorar a sua saúde mental, preparar-se para correr uma maratona ou iniciar uma nova rotina de saúde e bem-estar, tem uma gama de dispositivos fáceis de usar: os novos vestíveis da Fitbit”.

Os produtos agora apresentados permitem a monitorização de batimentos cardíacos durante todo o dia, sensor SpO2 para medição da percentagem de oxigénio no sangue, registo do ciclo de sono e resposta do corpo a focos de stresse para entender melhor a saúde do utilizador.

fitbit-pixel-watch-1

Os novos relógios Versa 4 e Sense 2 “colocam as atividades físicas em primeiro lugar”, e os dois estão equipados com o novo Fitbit OS mais fino e mais leve. Ambos partilham o design quadrado com laterais curvas de alumínio baço e ecrã em vidro 2.5D.

O Versa 4 traz novamente o botão lateral físico visto no Versa 2 e abandonado no Versa 3, e, tal como o Sense 2, oferece o recurso “Perfil de Sono”, na assinatura “Premium”, com 10 medidas para identificar padrões, irregularidades e melhorar a qualidade do período de descanso.

Ambos os relógios são compatíveis com iOS e Android, com uma app dedicada, alertas e notificações no ecrã.

O Sense 2, por sua vez, possui novo sensor de Resposta Corporal para rastrear de forma contínua a atividade eletrotérmica (cEDA) durante todo o dia e identificar picos de stresse corporal pelo pulso. O relógio usa métricas de batimentos cardíacos, variação cardíaca e temperatura corporal para ajudar o utilizador a entender potenciais sinais de stresse.

A Google ainda apresentou a pulseira inteligente Fitbit Inspire 3, com um preço mais acessível que os relógios inteligentes, com objetivo de ajudar os utilizadores a terem uma vida mais saudável dando “o melhor de si”.

A pulseira permite o registo de atividades físicas, calorias queimadas, batimentos cardíacos, sono, stresse e níveis de oxigénio no sangue.

Fonte: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui