Championship Manager 17 com nova época e mantém-se gratuito para Android e iOS

Championship Manager 17

Com o mercado de transferências ao rubro em mais uma época preparatória da nova temporada dos campeonatos de futebol, a Square-Enix aproveitou a ocasião para estrear no mercado das aplicações Android e iOS mais um título da saga Championship Manager, o CM 17 assim designado por se referir aos campeonatos de 2017.

Orientado para os que não querem correr nem dar pontapés na bola, nem muito menos massacrar os dedos nos comandos ou teclados, o CM 17 continua fiel aos seus princípios: gerir e fazer vencer equipas de futebol.

O novo CM 17 conta com 450 equipas de futebol de todo o mundo, incorpora 25 campeonatos de 12 países, todos eles com uma grande quantidade de informação como é tradição nos produtores destes títulos. Ao longo do jogo somos guiados por inúmeras estatísticas de mercado e de jogo que nos permitirão decidir da melhor forma quais os jogadores a comprar e a forma de os fazer jogar o ‘desporto rei’.

Estes números são exatamente os mesmos da edição CM 16, referente à passada temporada, mas toda a informação foi revista e atualizada. O jogo é ainda disponibilizado nas línguas inglesa, francesa, italiana, espanhola, russa, turca, malaia e obviamente portuguesa (ou não fosse Portugal representado pelo melhor jogador do mundo nos mais importantes eventos de futebol!).

O Championship Manager 17 está já disponível gratuitamente nas lojas de aplicações Android e iOS gratuitamente. No interior, os jogadores mais aficionados, terão oportunidade de gastar até 100 euros para conseguir progredir mais rapidamente e com maior índice de sucesso.

Fonte: iTunes, Google Play

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here