CES: LG anuncia coluna 4K (Mas o 4K não existe no som)

No evento CES existem empresas tecnológicas que ambicionam identificar-se pela diferença, procurando impressionar os consumidores. E, a empresa LG conseguiu impulsionar a sua popularidade através da coluna SJ9 que terá uma resolução 4K.

De acordo com The Verge, esta coluna da LG integra dois canais de áudio de 24-bit/96kHz. Por segundo, obtém-se o resultado de 4,608 bits. Mas, o conceito de 4K é somente aplicado em ecrãs, estando relacionado com o número de pixéis. Portanto, a LG identificou a coluna SJ9 como 4K High Resolution para oferecer a ideia aos consumidores que a qualidade de som desta coluna é extraordinária.

Numa nota mais séria, a SJ0 é a primeira coluna de som Dolby Atmos da LG, uma vez que há apenas duas no mercado: a Yamaha YSP-5600 e a Samsung HW-K950. Apesar das especificações completas ainda não terem sido apresentadas publicamente, a configuração desta coluna é idêntica a coluna da Samsung, ou seja, apresenta uma barra de som com drivers que está interligado com um subwoofer e dois altifalantes surround menores.

Ainda não se sabe ao certo qual será o preço da coluna SJ9, mas estima-se que seja 1500 dólares. E, ainda não está esclarecido todas as novidades, mas sabe-se que há também uma funcionalidade do Chromecast incorporada.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here