CES 2020: TCL apresenta novos smartphones com destaque para primeiro 5G

Red Magic 3S

Hoje, na conferência de imprensa oficial da TCL na CES 2020, a TCL Communication apresenta a sua nova gama de smartphones TCL Series 10, incluindo o primeiro telefone 5G da empresa a ser lançado globalmente ainda este ano. O TCL 10 5G é o primeiro smartphone 5G da empresa, após o bem-sucedido lançamento do CPE 5G  em 2019, e será alimentado pelo recém-anunciado Snapdragon 765G 5G SoC da Qualcomm. Juntamente com o TCL 10 5G, a empresa também apresenta o TCL 10 Pro e o TCL 10L, criados para formar o núcleo do portfólio de smartphones da TCL em 2020, os quais estarão todos disponíveis nos mercados globais ainda este ano.

“2020 será um ano crítico na evolução dos negócios da TCL, não apenas como fabricante de equipamentos móveis, mas também como a única marca global de produtos eletrónicos de consumo de A a Z da China”, refere Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings. “Os nossos smartphones e equipamentos móveis da marca TCL serão um ponto fulcral para o ecossistema maior da TCL, e com estes poderosos e acessíveis equipamentos a chegarem ainda este ano, sentimos que a TCL está bem preparada para competir em qualquer mercado do mundo.”

Cada um destes novos smartphones TCL integra o novo design da empresa para 2020, que inclui quad câmaras traseiras, bem como ecrãs made in TCL para oferecer uma experiência de visualização mais imersiva e nítida. Também incluem a tecnologia visual NXTVISION da TCL, uma tecnologia avançada patenteada de otimização de ecrã e câmara, que permite não só que o ecrã ganhe vida com cores enriquecidas, clareza e aprimoramento de contraste em tempo real, mas também ter uma experiência de câmara de excelência.

O TCL 10 Pro é o primeiro smartphone TCL a contar com o ecrã AMOLED da empresa para uma experiência multimedia ainda mais rica. Esta tecnologia é possível graças à empresa irmã da TCL Communication, a CSOT, que também desenvolve os premiados ecrãs para televisores TCL. A CSOT é uma das empresas líderes mundiais em painéis LCD, bem como em LTPS, AMOLED e tecnologias avançadas de ecrãs, como os ecrãs flexíveis. A estreita colaboração da cadeia de distribuição da TCL Communication com a CSOT garante apoio atempado e serviço prioritário nas mais recentes tecnologias de ecrã, para além de tornar os nossos produtos mais acessíveis aos consumidores.

“A linha de smartphones TCL 2020 é o nosso esforço mais ambicioso até agora para trazer smartphones modernos e aprimoradamente criados para as massas, mantendo os nossos equipamentos a preços acessíveis”, afirma Shane Lee, Diretor Geral do Centro Global de Produtos da TCL Communication. “Com cada um destes novos equipamentos, focamo-nos em criar uma completa experiência mobile capaz de atender às necessidades quotidianas dos nossos clientes, para além de oferecer a qualidade e o valor que os consumidores esperam do TCL”.

A TCL anunciará oficialmente o TCL 10L, 10 Pro e 10 5G num evento para imprensa em Barcelona, Espanha, a 22 de fevereiro de 2020, no âmbito do Mobile World Congress, juntamente com outros produtos a serem lançados nesse evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here