CES 2013: Sony apresentou Sony Xperia Z

Sony-Xperia z zl

A Sony foi mais uma das fabricantes em destaque no CES 2013, apresentando várias novidades. Destaca-se o Xperia Z, o primeiro smartphone da Sony que concorre com outros topos de gama.

Já vimos várias novidades no CES 2013, nomeadamente na área das televisões e nos smartphones  A Sony não é diferente e anunciou várias novidades no mercado.

O destaque vai para o primeiro smartphone da Sony que concorre diretamente com os outros topos de gama, tal como tinha prometido, mas com os vários rumores que temos ouvido não surpreende. Haverá duas versões, o Xperia Z e o Xperia ZL.

O Sony Xperia Z/ZL tem um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro a 1,5GHz, ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD, 16GB de armazenamento com expansão MicroSD, 2GB de RAM, câmara de 13MP e 2MP e vêm com o sistema operativo Android 4.1.2 Jelly Bean.

Sony UltraHD

A diferença entre o Xperia Z e o ZL são relativos à prova de água ou pó e dimensões. Enquanto o Xperia Z mede 139x71x7.9 mm, pesa 146g e é à prova de água, o Xperia ZL não é à prova de água e mede 31.6 x 69.3 x 9.8 mm, com 151g.

Estes smartphone são lançados no mercado no mês de Março, não devendo estar os dois disponíveis no mesmo mercado.

Sony ultrahd oled
Sony UltraHD OLED

Além destes smartphones, a Sony anunciou mais 3 televisões com resolução 4k Ultra HD. Duas delas são novas versões da televisão da Sony de 4k já anunciada, uma com 55 e outra com 65 polegadas. Apesar de não terem o preço de 25 mil dólares da versão já à venda, não foi indicado qualquer preço.

A Sony surpreendeu com a primeira televisão UltraHD, 4K, OLED. Foram muitas televisões com 4k anunciadas, ma nenhum em OLED. A televisão tem 56 polegadas e, também, não foi anunciado preço ou data de comercialização.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here