CES 15: LG Display mostra ecrã com laterais curvas

LG Dual Edge The Verge

Apesar de ter acontecido durante o CES 2015, não foi uma apresentação oficial, já que apenas alguns tiveram acesso ao novo dispositivo, apresentado pela LG Display.

O site The Verge foi um dos poucos convidados da LG Display que pode colocar as mãos neste novo ecrã, que ao contrário do Samsung Galaxy Edge com apenas a lateral direita curva, ambas as laterais são curvas. Em termos de funcionalidades, pode imaginar o que o Galaxy Edge faz numa das curvas, mas neste caso podemos ter informações sobre o tempo num dos lados, enquanto no outro temos as opções para alterar de música.

Este ecrã OLED é de 6 polegadas com resolução HD, ao contrário do ecrã da Samsung que é de 5,6 polegadas com uma resolução QHD, sendo que o “plus” significa mais 160 pixéis do ecrã lateral. Assim, em termos de resolução, a LG ainda tem de andar muito, mas este protótipo mostra bem o que poderemos ver no futuro dos smartphones da LG.

No entanto, aumenta a possibilidade de carregar no ecrã, já que num smartphone com um ecrã de 6 polegadas segurar o equipamento não é fácil e as laterais são muito usadas para isso. Veremos como a LG irá corrigir “este problema”.

Por agora, isto é apenas um protótipo e pode, até, nem chegar ao mercado, mas é um conceito diferente. Se quiser ver mais fotos do equipamento, vá ao The Verge e veja por si.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here