CEO da Tesla Elon Musk confirma conversações com a Apple

Red Magic 3S

tesla-model-s-logo

Durante esta semana surgiram alguns rumores que a Apple estaria interessada em comprar a Tesla, fabricante de automóveis, e hoje a notícia ganha novas proporções.

Que a Apple tem interesse no ramo automóvel não é novidade, até porque o próprio iOS já estará preparado para uma integração com os carros. Mas esta semana surgiram informações que apontavam para um encontro entre o CEO da Tesla e o responsável pelas fusões e aquisições da Apple.

Com esta possibilidade de a Apple poder comprar ou investir na Tesla, a agência Bloomberg aproveitou para telefonar ao Elon Musk, CEO da Tesla, e perguntar se há conversações entre a Tesla e a Apple. Elon Musk acabou por confirmar que houve conversações com a Apple, mas não quis detalhar quais os assuntos discutidos nos encontros.

Quando ficou conhecido o encontro entre o CEO da Tesla e o responsável da Apple, apontaram logo para uma possível aquisição, mas o mais provável é que tenha sido discutido a possibilidade de integrar o iOS nos próximos carros da Tesla. A Tesla é fabricante de carros elétricos e está a expandir-se de uma forma muito rápida no mercado americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here