CEO da sonos pede desculpas em resposta ao anúncio da empresa de acabar com as atualizações de alguns produtos

Red Magic 5G

O CEO da Sonos, Patrick Spence, publicou um pedido de desculpas em resposta ao anúncio no início desta semana de que a empresa não forneceria mais atualizações de software para alguns de seus produtos.

No pedido de desculpas , Spence observou que esses dispositivos “devem continuar a funcionar como hoje”.

Sonos

“Não os estamos bloqueando, não os estamos forçando a obsolescência e não estamos tirando nada. Muitos de vocês investiram pesadamente em seus sistemas Sonos, e pretendemos honrar esse investimento pelo maior tempo possível”, disse ele. .

A carta acrescentou que, embora os produtos herdados da Sonos não obtenham novos recursos de software, a empresa continuará a atualizá-los com correções de bugs e patches de segurança “pelo maior tempo possível”, além de fornecer “uma solução alternativa” se os clientes acharem que algo “essencial à experiência” não pode ser tratado.

Spence também abordou usuários preocupados em continuar usando o hardware herdado com alto-falantes novos e suportados e se o hardware mais recente também não receberia atualizações.

“Ouvimos você sobre a questão de produtos herdados e produtos modernos que não podem coexistir em sua casa. Estamos trabalhando em uma maneira de dividir seu sistema para que produtos modernos funcionem juntos e obtenham os recursos mais recentes, enquanto produtos herdados trabalham juntos e permanecem em seu estado atual “, escreveu Spence.

“Estamos finalizando os detalhes desse plano e compartilharemos mais nas próximas semanas”.

Antes da reação mais recente, o Sonos foi criticado por seu “Modo de Reciclagem”, que agregava um hardware perfeitamente bom , uma prática que foi criticada por ser um desperdício e hostil ao meio ambiente.

Atualmente, também está envolvido em um processo de patentes contra o Google , com a Sonos alegando que a gigante da tecnologia copiou conscientemente sua tecnologia patenteada de alto-falante doméstico.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here