CEO da Coinbase explica o que aconteceu esta quinta feira

Quem está familiarizado com o uso de moedas digitais como o Bitcoin, o Ethereum e a Litecoin, ou mesmo quem já andou a pesquisar sobre estas certamente que conhece o serviço proporcionado pela Coinbase. A Coinbase é um dos mais populares serviços de intercâmbio deste tipo de moedas actualmente em funcionamento. O CEO Brian Amstrong escreveu um artigo em que avisa os utilizadores daquele serviço para os perigos associados aos investimentos nestes tipos de moedas.

A empresa liderada por Brian Amstrong foi recentemente avaliada em 1.6 mil milhões de dólares, sendo que este valor pode facilmente subir (ou descer) conforme o valor das moedas digitais presentes nos seus serviços. Quem utiliza este serviço e nesta quinta feira tentou aceder quer para vender moeda quer para simplesmente ver o valor da sua carteira deparou-se com um serviço em baixo.

Segundo o mesmo artigo do CEO da Coinbase esta paragem no serviço é fruto de uma grande adesão quer ao website quer às aplicações mobile da empresa motivadas pela crescente popularidade das várias moedas digitais.

Veja também...

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscrever  
Notificar de