CEO da Activision: “Ghosts é o melhor título da série Call of Duty”

ghostsFoi anunciado no início do mês e apresentado esta terça-feira, 21, no evento de lançamento da nova consola da Microsoft. “Ghosts”, o novo título da série Call of Duty da Activision, é o “melhor e mais bonito” e terá exclusividade durante um mês para a Xbox One.

O cenário, as personagens e a história são novos e diferentes dos títulos anteriores. As personagens têm um melhor desempenho e maior profundidade emocional, conferindo uma experiência de jogo mais envolvente.

Os mapas de jogo também estão mais dinâmicos e o jogo roda 60 fotogramas por segundo. “Ghosts” utiliza um novo motor gráfico que permite a criação de personagens, armas, acessórios e ambientes mais próximos da realidade, com detalhes que não eram possíveis na atual geração de videojogos. O resultado final faz lembrar animações feitas por computador ou até efeitos especiais de filmes. Razões mais do que suficientes para o CEO da Activision, Eric Hirshberg, apontar este jogo como o “melhor e mais bonito da série”, disse durante a apresentação de “Ghosts”.

O vídeojogo dá continuidade ao modo multiplayer e cada jogador terá um sistema de personalização de personagens ainda mais completo.

“Call of Duty: Ghosts” sairá no dia 5 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC. A versão para Xbox One ainda não tem data de lançamento (uma vez que o dia exato em que a nova consola será posta à venda também não foi revelado pela Microsoft), mas receberá todos os DLCs com exclusividade e antecedência de um mês em relação aos outros dispositivos.

httpv://youtu.be/Zxnx3W-HA18

1 COMENTÁRIO

  1. Não esperem preços camaradas para a plataforma PC aqui no Brasil… velozes e furiosos com gráficos e inteligencia artificial pobres (muita gente pela net ja comparou o jogo aos de Nintendo 64 ou play 1) esta custando R$159 e ou outro jogo que eu não lembro o nome esta custando R$179…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here