CES 2017: Hyundai com muitas novidades de futuro

A Hyundai, fabricante coreano de automóveis e um dos maiores grupos industriais mundiais vai levar um leque muito alargado de inovações à maior feira do planeta de tecnologia, a CES 2017. Este certame antecede ainda uma das maiores exposições de automóveis a nível global, o Salão de Detroit.

Para Las Vegas, local onde acontecerá mais uma vez a CES, a Hyundai, brindará o público com os mais recentes desenolvimentos no campo da eletrónica de consumo. O recente automóvel da marca Ioniq será colocado em destaque nas suas três variantes: elétrico (EV), híbrido (HEV) e híbrido recarregável ‘plug-in’ (PHEV). A juntar-se a este leque estará uma novidade, um protótipo com base no Ioniq dotado dos mais recentes desenvolvimentos no campo da condução autónoma e com o qual serão feitas demonstrações junto do público.

Também chegará à CES 2017 o resultado da parceria desenvolvida com a Cisco pela Hyundai e que originou uma nova plataforma de hiperconetividade da qual pouco se sabe. Nos planos desenhados pela marca para esta feira estão ainda os simuladores virtuais, peças fundamentais no desenvolvimento de novos automóveis e soluções de segurança.

Os mais recentes desenvolvimentos no campo dos exoesqueletos feitos pela Hyundai estarão também no stand da marca em Las Vegas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here