CD PROJEKT RED revela veículos, estilos e muito mais no Night City Wire: Episode 4

No mais recente episódio do programa Night City Wire, a CD PROJEKT RED detalhou os veículos e estilos de Cyberpunk 2077, bem como a data de lançamento da versão de Google Stadia.

Cyberpunk 2077 terá uma vasta variedade de veículos que jogadores podem pilotar e dirigir por toda a Night City, e estão divididos em cinco categorias, sendo estas os econômicos, os executivos, os de carga pesada, os desportivo e ainda os super carros.

Para além disto, foi ainda uma uma vasta variedade de estilos que jogadores podem usar por toda a Night City, e estes estão divididos em quatro categorias, sendo estas o Kitsch, o Entropism, o Neomilitarism e ainda o Neokitsch.

Como mostra o vídeo acima, os carros econômicos são os veículos mais baratos e menos potentes de Cyberpunk 2077, os carros executivos são os modelos mais caros, com interiores decorados e tecnologia de ponta, os veículos de carga pesada são camiões e tanques que podem ser usados para direção ofensiva, os desportivos são exatamente o que se espera, com partes disponíveis para modificar e os super carros, por outro lado, são autênticas bestas de maior qualidade no estilo da Bugatti, feitos para garantir velocidade, segurança e luxo.

Todos os carros em Cyberpunk 2077 são únicos, com interiores completamente diferentes, e podem até variar na estética, dependendo da área da cidade onde os jogadores os roubam. Além da variedade de veículos originais criados para o universo, Night City também será o lar de alguns carros do mundo real, como o Porsche 911 de 1977.

A CD PROJEKT RED também confirmou que, quando os carros são comprados, eles podem ser convocados da mesma maneira que Geralt convoca um cavalo na grande franquia The Witcher.

Os carros podem ser usados para transporte ou para corridas, que acontecem nas Terras Baldias e nas ruas de Night City. Aparentemente, as armas podem ser necessárias e usadas nas corridas.

Além dos carros e das motas, a CD PROJEKT RED também destacou os estilos de Night City. Como já referido, existem quatro opções, sendo estas o Kitsch, que é uma combinação de néon e cromado; o Entropism, que é essencialmente um estilo futurista; o Neomilitarism, que tem designs corporativos; e o Neokitsch, uma versão de alta classe do Kitsch, normalmente usada por celebridades.

Por fim, a CD PROJEKT RED revelou que Cyberpunk 2077 será lançado também para a Google Stadia, no dia 19 de novembro, o mesmo dia em que este chega para o Microsoft Windows PC, a PlayStation 5, a PlayStation 4, a Xbox Series X, a Xbox Series S e a Xbox One.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here