CD Projekt RED reembolsou jogadores mas não pediu o jogo de volta

Diversos jogadores confirmaram que pediram de volta o dinheiro que pagaram por Cyberpunk 2077 e a CD Projekt RED não pediu as unidades físicas após efetuar o reembolso. Em alguns casos, trata-se mesmo da edição de colecionador, que chega a custar cerca de 250 euros.

Quando Cyberpunk 2077 chegou finalmente às lojas, a 10 de Dezembro, milhões de jogadores tiveram finalmente a oportunidade de entrar no extremamente aguardado mundo de Night City, mas os a grande quantidade de bugs e qualidade abaixo do esperado fragilizaram o desfrutar da aventura. A CD Projekt RED assumiu o compromisso de devolver o dinheiro aos clientes não satisfeitos e agora vários consumidores afirmam que ficaram com o dinheiro e com o jogo, tanto versões físicas como digitais.

Um cliente pagou 250$ pela edição de colecionador e apresenta o talão com o reembolso total do valor que pagou, acrescentando que ainda não lhe pediram para devolver a edição. “Ainda tenho tudo. Enquanto consumidor, sinto que cumpriram com a palavra. Apenas mostrem a prova e devolveremos o teu dinheiro,” disse o cliente.

Outro cliente relata que pediu o reembolso para a sua versão digital adquirida através de um código comprado numa loja e “estranhamente, ainda tenho acesso ao jogo através da minha Xbox, não mostra que está bloqueado, mesmo apesar de lhes ter enviado o código. Não sei o que acontecerá a longo prazo!”

A CD Projekt informou que os pedidos de reembolso significariam devolver a edição de Cyberpunk 2077 que compraram e poderá fazê-lo mais tarde, mas por enquanto, existem diversos casos onde isso ainda não foi feito. Os jogadores receberam de volta o dinheiro e continuam a jogar.

Esta situação pode ser interpretada de duas maneiras: ou existe algum erro por parte da empresa polaca e da sua divisão de marketing ou poderá ser uma nova estratégia dos mesmos para tentar o máximo de confiança possível por parte dos consumidores. Esta segunda hipótese pode ser mesmo verdade, sendo que o governo polaco lançou um aviso à empresa com uma possível multa pesada caso os problemas gerados com Cyberpunk 2077 não sejam resolvidos.

Fonte: VICE

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here