CD Projekt RED reembolsou jogadores mas não pediu o jogo de volta

Diversos jogadores confirmaram que pediram de volta o dinheiro que pagaram por Cyberpunk 2077 e a CD Projekt RED não pediu as unidades físicas após efetuar o reembolso. Em alguns casos, trata-se mesmo da edição de colecionador, que chega a custar cerca de 250 euros.

Quando Cyberpunk 2077 chegou finalmente às lojas, a 10 de Dezembro, milhões de jogadores tiveram finalmente a oportunidade de entrar no extremamente aguardado mundo de Night City, mas os a grande quantidade de bugs e qualidade abaixo do esperado fragilizaram o desfrutar da aventura. A CD Projekt RED assumiu o compromisso de devolver o dinheiro aos clientes não satisfeitos e agora vários consumidores afirmam que ficaram com o dinheiro e com o jogo, tanto versões físicas como digitais.

Um cliente pagou 250$ pela edição de colecionador e apresenta o talão com o reembolso total do valor que pagou, acrescentando que ainda não lhe pediram para devolver a edição. “Ainda tenho tudo. Enquanto consumidor, sinto que cumpriram com a palavra. Apenas mostrem a prova e devolveremos o teu dinheiro,” disse o cliente.

Outro cliente relata que pediu o reembolso para a sua versão digital adquirida através de um código comprado numa loja e “estranhamente, ainda tenho acesso ao jogo através da minha Xbox, não mostra que está bloqueado, mesmo apesar de lhes ter enviado o código. Não sei o que acontecerá a longo prazo!”

A CD Projekt informou que os pedidos de reembolso significariam devolver a edição de Cyberpunk 2077 que compraram e poderá fazê-lo mais tarde, mas por enquanto, existem diversos casos onde isso ainda não foi feito. Os jogadores receberam de volta o dinheiro e continuam a jogar.

Esta situação pode ser interpretada de duas maneiras: ou existe algum erro por parte da empresa polaca e da sua divisão de marketing ou poderá ser uma nova estratégia dos mesmos para tentar o máximo de confiança possível por parte dos consumidores. Esta segunda hipótese pode ser mesmo verdade, sendo que o governo polaco lançou um aviso à empresa com uma possível multa pesada caso os problemas gerados com Cyberpunk 2077 não sejam resolvidos.

Fonte: VICE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui