Carros da Tesla podem vir a ter YouTube e Netflix

Red Magic 6S

O CEO da Tesla, Elon Musk, diz que a possibilidade de ver vídeos nos carros da marca vai chegar “em breve”, graças a parcerias com o YouTube e a Netflix. A notícia está no The Verge.

“A capacidade de ver YouTube e Netflix quando o carro está parado está a chegar ao seu Tesla em breve. É imersivo e cinemático graças aos assentos confortáveis e ao som surround”, pode ler-se no tweet publicado por Elon Musk.

Tesla Model 3

Como Musk faz questão de salientar, a capacidade de ver vídeos do YouTube e Netflix estará disponível apenas quando o carro estiver estacionado e não será possível quando o carro estiver em andamento. Será, no entanto, uma boa forma de passar o tempo quando o Tesla estiver a ser carregado.

O CEO indicou ainda que está previsto o uso das apps do YouTube e Netflix enquanto o carro estiver em circulação, contudo, a capacidade apenas será desbloqueada quando os reguladores aprovarem o modo de condução autónoma.

Desde o mês passado que os condutores de carros da marca podem jogar nos ecrãs o Fallout Shelter. A Tesla também lançou o Cuphead e alguns jogos clássicos de Atari, como Tempest, Pole Position e Missile Command. Na sexta-feira, a empresa também revelou que os motoristas poderiam jogar xadrez no Arcade Tesla.

Os jogos só funcionam enquanto o carro está estacionado e os jogadores podem usar o volante como controlador dos jogos.

Musk não arrisca uma data oficial para o lançamento dos novos recursos da Netflix e YouTube.

Entretanto, a Tesla apresentou os resultados financeiros relativos ao último trimestre e indicou na sua carta enviada aos investidores que pretende iniciar a produção de carros da série Model 3 na China até ao final deste ano.

A nova fábrica estará localizada em Xangai e terá a capacidade de produzir 150 mil unidades do Model 3 numa base anual, sendo que os veículos produzidos nesta fábrica serão mais simples e também 50% mais baratos de produzir que os de Fremont na Califórnia, Estados Unidos.

O objetivo da Tesla é, no prazo de um ano, atingir a produção de 500 mil carros ao nível global.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here