Carros da GM já servem para encomendar comida

A General Motors, um dos maiores fabricantes mundiais de automóveis, disponibilizou hoje a primeira plataforma de encomenda de bens e serviços a partir do sistema dos seus automóveis.  Várias marcas já aderiram a este novo canal de comercialização de produtos.

O GM Marketplace permite aos automobilistas encomendar comida, encontrar os postos de abastecimento mais próximos e reservar mesas em restaurantes sem ter que parar o carro ou tirar os olhos da estrada.

Incluido no novo sistema está a secção “Shop” na qual cujas ofertas estão especialmente talhadas para os condutores de carros da GM, seja para adquirir mais dados de Internet móvel, descontos na próxima manutenção ou até mesmo bons negócios em peças e acessórios.

Segundo a GM, cada americano passa em média pelo menos 46 minutos por dia ao volante, o que deixa em aberto um grande número de possibilidades de venda de produtos, sejam eles de qualquer natureza.

A parceria da GM inclui nomes sobejamente conhecidos como Starbucks, Dunkin Donuts, Wingstop, TGI Fridays, Shell, ExxonMobil, Priceline.com, Parkopedia, Applebee’s, Ihop e delivery.com. A plataforma foi desenvolvida em colaboração com a Xevo (www.xevo.com), Conversable (www.conversable.com) e Sionic Mobile (www.sionicmobile.com).

Veja também...

Deixe o seu comentário