Carro lunar da Audi é estrela de cinema em “Alien: Covenant”

O carro que a Audi desenvolveu para o espaço, o Lunar Quattro Rover, com o conhecimento da start up alemã “Part-Time Scientists” vai embarcar em breve numa missão nos cinemas de todo o planeta. O carro espacial alemão será uma das estrelas do filme “Alien: Covenant”, da autoria do realizador Ridley Scott.

 O aparecimento do Audi Lunar Quattro Rover no mais recente filme da saga Alien resulta de uma parceria celebrada entre os estúdios da Twentieth Century Fox e a marca alemã de automóveis. O filme servirá para destacar a marca Audi e as tecnologias inteligentes que tem projetadas para o futuro num ambiente de integração visionário.

Num futuro a médio prazo o Audi Lunar Quattro Rover será enviado para uma missão real na Lua. Este insólito veículo está a ser preparado desde 2015 pelos engenheiros da Audi em colaboração com uma equipa da “Part-Time Scientists” liderada pelo seu presidente Robert Bohme.

A constituição do Audi Lunar Quattro Rover apresenta a incorporação de 85% de alumínio impresso a 3D. Mais detalhes sobre esta aventura galática da Audi podem ser conhecidos em www.audi.com/mission.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here