Carro caiu ao Rio Douro

As buscas iniciaram-se cerca de duas horas depois do alerta

Um automóvel caiu, esta segunda-feira à tarde, ao Rio Douro, em Folgosa, Armamar. A viatura circulava na Estrada Nacional 222, numa zona onde recentemente um casal de jovens perdeu a vida.

Segundo informações recolhidas pela agência Lusa, existem testemunhas que presenciaram o acidente e relataram que “ia uma senhora lá dentro”. O comandante dos bombeiros de Folgosa, Alberto Cochofel referiu que o alerta foi dado por volta das 16h, mas apenas desde as 18h é que a equipa de mergulhadores dos bombeiros de Lamego iniciou as buscas nas águas do Douro.

O outro acidente, que se registou em circunstâncias semelhantes, aconteceu em meados de Junho, também na zona de Folgosa e provocou a morte aos dois ocupantes da viatura. O casal terá estado a pescar e ao sair do local terá caído ao rio, contou o comandante dos bombeiros locais.

1 COMENTÁRIO

  1. é impressionante aos acidentes e incidentes que houve naquele sitio, tanto com resultados de feridos como de várias mortes e ainda não terem reforçado medidas de segurança. não é o único sitio a acontecer, mas em vez de andarem os carros e carrinhas das Estradas de Portugal a passearem pelas estradas do país, que olhassem para os defeitos, das nossas estradas em pontos muito críticos como este. é uma vergonha este país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here