Capacidade do servidor do Battlefield 4 aumentada para lidar com entusiasmo Battlefield 2042

Jogadores espectantes têm se entusiasmado com o último jogo de ‘futuro próximo’ da série (Battlefield 4 passa-se num 2020 fictício, como se imaginava em 2013, quando foi lançado) em números tais que a EA teve que aumentar a capacidade do servidor para lidar com o influxo.

Já era sabido que próximo jogo Battlefield é Battlefield 2042, lançando a série FPS em grande escala numa Terra do futuro próximo (pensemos no Cão-robô estilo Boston-Dynamics), onde mercenários apátridas lutam por superpoderes, e por uma vez o novo cenário não é o foco de uma revelação no campo de batalha. O sucesso do anúncio é claro, sendo já mostrado um gameplay, bem como já conta com milhões de visualizações.

A grande notícia foi que Battlefield 2042 dobra a contagem de jogadores para 128 e redefine o sistema de classes para apresentar “especialistas” com dispositivos exclusivos. Todos os jogos anteriores do Battlefield ajustaram o formato básico do Battlefield, mas parece ser a mudança mais significativa para a série desde seu início em 2002, quase 20 anos atrás.

blankA revelação do trailer de gameplay de Battlefield 2042 durante o showcase do Xbox e Bethesda na E3 deste ano parece ter acabado bem, se o aumento no número de jogadores no Battlefield 4 for algum indicador.

“Ficámos absolutamente maravilhados com o empolgamento e reações à recente revelação do Battlefield 2042”, escreveu a gestão de comunidade da EA. “Desde então, muitos de vocês voltaram ao Battlefield 4 para já sentir o gostinho do retorno à guerra total.

Estamos a monitorizar sua experiência e percebemos que os tempos de fila na região oeste dos EUA são muito mais longos do que em outras regiões. Boas notícias, como exemplo, aumentámos a capacidade do servidor para esta região – você pode esperar menos espera e mais jogos. “

Já é sabido também que além dos tipos de jogo Conquest e Breakthrough habituais, existem também dois modos de mistério.

O developer de campo de batalha DICE não explicou totalmente o que são ainda, mas disse que não são modos de batalha real e fez alguns outros comentários que nos deixou muito curiosos, refere o autor do artigo, apelando para continuar a acompanhar a PCGamer para descobrir mais sobre isso e tudo mais sobre o Battlefield 2042.

Battlefield 2042 será lançado a 22 de Outubro.

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here