Capacidade de bateria do Galaxy Note prejudicada devido à incorporação da S Pen

A S Pen tornou-se a marca registada dos telemóveis da série Note da Samsung e a pen é, sem dúvida, uma ferramenta útil para muitas pessoas. No entanto, os engenheiros da Samsung acreditam que esta mesma pen é a razão pela qual eles são restritos com o design do Galaxy Note. Na verdade, não apenas no design, mas noutras áreas em que tais engenheiros supostamente tiveram que fazer concessões ao finalizar a iteração anual do principal phablet da Samsung.

Os engenheiros da Samsung precisaram de reduzir 800mAh de capacidade de bateria apenas para incluir a Pen.

Ice Universe alega através de sua conta no Twitter que os engenheiros da Samsung revelaram que a empresa é forçada a fazer algumas trocas apenas para garantir que a S Pen se encaixa dentro do telemóvel. Um rápido olhar para o interior mostra que a caneta aparentemente pequena ocupa, de fato, muito espaço.

Este espaço poderia ter sido usado para várias coisas, como os engenheiros da Samsung supostamente revelaram. Por exemplo, a capacidade da bateria poderia ter aumentado em 800mAh. Além disso, a S Pen também supostamente impediu que o grupo empresarial tornasse o sistema da câmara mais inovador e reduzisse o tamanho da moldura.

A Samsung não admitiu oficialmente que o design do Galaxy Note foi afectado das maneiras listadas acima por causa da S Pen. No entanto, uma coisa que podemos dizer com certeza é que a caneta aumenta o custo do telefone e alguns clientes podem ter preferido uma bateria maior ou uma câmara melhor.

Dito isto, o S Pen pode ser realmente útil para algumas pessoas, e com o Galaxy Note 9 do ano passado, a Samsung também adicionou a funcionalidade Bluetooth, o que permite que ele seja usado como um controle remoto para várias tarefas, como navegar por apresentações e operar a câmara de longe. Também há rumores de que o Galaxy Note 10 S Pen pode vir com sua própria câmara embutida, embora ainda não se saiba se isso é verdade.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here