Canon lança PowerShot N Facebook com botão dedicado à rede social

Canon-PowerShot-N-FacebookJá há alguns smartphones dedicados ao Facebook, como até um smartphone próprio da rede social, mas a Canon quis ser a primeira a lançar uma câmara fotográfica par ao Facebook.

Com a chegada dos smartcameras, iniciada pela Samsung com a Galaxy Camera, este deixa de ser, propriamente, uma inovação, mas neste caso específico não deixa de ser uma novidade, pois, até agora, não havia nenhuma câmara com um botão dedicado ao Facebook.

Assim, a Canon anunciou a Canon PowerShot N Facebook, que é igual à versão PowerShot N já anunciada no CES 2013, mas com um botão dedicado ao Facebook que permite edita a fotografia e publica no seu perfil da rede social. No entanto, isto só é permitido através de uma rede Wifi configurada, portanto estará limitada quando a utilizar no exterior e quiser publicar a fotografia que acabou de tirar.

Canon PowerShot N Facebook é uma câmara compacta, com um processador DIGIC 5, ecrã de 2,8 polegadas que se pode virar e podemos visualizar a nossa imagem quando nos fotografamos a nós próprios. Aliás, esse é, claramente, um dos objetivos desta câmara e, por isso, virada para o Facebook, já que os botões não estão colocados em cima, mas sim nas laterais da câmara, o que facilita o tirar fotos a nós próprios.

A PowerShot N Facebook bem com uma lente CMOS de 12,1 MPs, com abertura de /3.0 a 28 milímetros e f/5.9 a 224 milímetros e conta com um software Creative Shot que oferece 58 modos de captação de imagem.

A Canon PowerShot N Facebook começa a ser vendido no próximo mês nos Estados Unidos, mas com venda exclusiva via online, por 300 dólares. Ainda não há qualquer informação para uma chegada à Europa ou a Portugal. Aqui fica uma galeria de imagens.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here