Canon lança impressoras com tinteiros recarregáveis

A Canon lançou três novas impressoras, compactas e económicas, de tinteiros recarregáveis que vêm expandir a gama já existente da série G da Canon.

Concebida especialmente para utilização em pequenos escritórios ou por profissionais que trabalham a partir de casa, a Canon Pixma G6050 é uma impressora multifunções a cores com capacidade de digitalização e cópia, com um prático painel frontal reclinável com LCD.

Adicionalmente, a Pixma G5050 é uma impressora a cores de uma única função, com ethernet para ligações seguras à rede e Wi-Fi para conectividade com dispositivos inteligentes.

Já a Pixma GM2050 é uma impressora a preto e branco de uma única função com depósito de tinta recarregável, que oferece custos de operação reduzidos e uma elevada produtividade para empresas com necessidades de impressão maioritariamente monocromáticas.

Tinteiro preto à base de pigmentos e tinteiros de cores à base de corantes de elevada qualidade.

Cada impressora foi concebida para responder às exigências da utilização frequente em ambientes de escritório, com melhor qualidade, impressão rápida e custos de operação mais competitivos. Com depósitos a tinta melhorados e sem desperdício, com elevado rendimento e uma ampla variedade de opções de conectividade, as mais recentes impressoras da Pixma G-Series da Canon garante às pequenas empresas uma qualidade incomparável e uma ampla funcionalidade sem compromisso.

As três impressoras maximizam a produtividade com impressão automática de frente e verso e capacidade para 350 folhas de papel normal, minimizando as recargas de papel e poupando as despesas com papel.

Sistema de fornecimento de tinta contínua. Menor custo por página.

Quando a tinta está a terminar, as empresas com ritmos mais acelerados podem tirar proveito dos melhores depósitos de tinta “Squeeze-Free” (não é necessário apertar para que a tinta saia) da Canon, especialmente concebidos para uma recarga rápida, de forma a reduzir o tempo de paragem de impressão. Excelente ideia por parte da Canon.

As empresas com necessidades diárias e substanciais de impressão podem beneficiar de velocidades até 13 ipm (folhas impressas por minuto) a preto e branco e de 6.8 ipm a cores, com a Canon Pixma G6050 e G5050.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here