Canon EOS 60Da: a máquina das estrelas

A Canon ampliou a sua gama EOS com o lançamento da máquina 60Da, um dispositivo de alta resolução desenhado especificamente para aqueles que se dedicam a tirar fotografias às estrelas e outros elementos no espaço.

Segundo os fabricantes da marca japonesa, a EOS 60Da “é ideal para captar em detalhe as constelações, produzindo imagens com cores naturais e suaves gradações de tom”. O seu sensor de 18 megapixéis “proporciona aos utilizadores, performances de elevada qualidade e flexibilidade” e o ISO de sensibilidade elevada “assegura imagens de baixo ruido”.

De fácil manuseamento e altamente personalizável, os controlos desta máquina podem ainda ser ajustados de acordo com as preferências de cada utilizador. O novo modelo possui ainda um ecrã LCD de angulo variável que oferece uma maior flexibilidade, ideal para “para monitorizar e ajustar os parâmetros da imagem a meio do disparo”.

A Canon teve o cuidado de disponibilizar este equipamento ao público em geral e não apenas a profissionais da fotografia espacial. A EOS 60Da chegou às lojas portuguesas em meados de abril com um custo de venda ao público de 1.499 euros.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui