Canais de notícias da Samsung TV Plus aumentam utilizadores

Os canais disponíveis na Samsung TV Plus com conteúdo jornalístico são responsáveis pelo aumento na base de dados de utilizadores nos últimos anos. A notícia é da própria Samsung.

Apesar de haver outros tipos de transmissões na plataforma que podem ser acedidos de forma gratuita nas Smart TVs da empresa, a verdade é que a informação ganha a passos largos.

Exemplo disso é a programação especial disponibilizada durante os mais recentes dias temáticos. Entretanto, os canais de notícias (BR IN TV; Canal UOL; Bloomberg TV; Euronews em Português; Jovem Pan News e Record News) estão entre os que conseguiram atrair mais utilizadores, o tempo de visualização aumentou sete vezes e o número de pessoas ativas cresceu 40% nos últimos dois anos.

O aumento foi celebrado pela marca, que chegou até a redesenhar o logo da Samsung TV Plus. Do mesmo modo, a interface foi renovada para comemorar o número total de três mil milhões de horas de streaming assistidas no mundo inteiro. Record News, o Canal UOL e o EuroNews dão notícias do mundo inteiro.

O canal de notícias Record News tem o objetivo de democratizar a informação e oferecer jornalismo de qualidade 24 horas por dia. O canal completou 15 anos de existência em setembro e para marcar a data o núcleo de criação e arte do Grupo Record renovou a marca e criou uma identidade visual que procura refletir o atual momento do canal.

A Bloomberg TV tem notícias, dados e análises económicas globais e é uma das empresas de media mais respeitadas do mundo inteiro.

Quem tiver uma Smart TV da Samsung lançada após o ano de 2017, pode aceder à Samsung TV Plus de forma gratuita (já vem pré-instalada). Tudo o que o utilizador precisa é de uma ligação à internet para ter os mais de 50 canais disponíveis ao todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui