Campanha principal Cyberpunk 2077 será mais curta do que a de The Witcher 3 porque o estúdio “recebeu muitas reclamações”

O desenvolvedor do Cyberpunk 2077, Projekt Red, revelou que a campanha principal do Cyberpunk será mais curta do que a de The Witcher 3 porque o estúdio “recebeu muitas reclamações” sobre a duração da história de Geralt.

Em uma entrevista após o último fluxo de Night City Wire, o designer sênior de missões Patrick K Mills reconheceu que a equipe estava ciente de que “uma quantidade enorme de pessoas […] nunca chegou ao [final de The Witcher 3]”, decidiu para tornar o Cyberpunk 2077 “ligeiramente mais curto”.

“Nós sabemos que a história principal do Cyberpunk 2077 é um pouco mais curta do que The Witcher 3”, disse Mills (obrigado, ResetEra ). “Recebemos muitas reclamações sobre a história principal de The Witcher 3 ser muito longa.

E olhando para as métricas, você vê uma quantidade enorme de pessoas que jogaram aquele jogo muito longe, mas nunca chegaram ao fim.

“Queremos que você veja a história toda. Portanto, encurtamos a história principal, mas temos muito a fazer. E em termos de uma campanha completista, simplesmente não tenho esse número”, acrescentou Mills.

O que acaba por ser um ótimo ajuste. Facilitando a vida dos players que costumam querer ansiosamente terminar completamente o jogo. Além de todos os outros jogadores.

Ajustes

A CD Projekt recentemente ofereceu um olhar mais atento sobre a própria Night City, bem como suas gangues, em sua última transmissão ao vivo.

Como Matt resumiu na época, vimos Night City antes, é claro, mas a CD Projekt levou algum tempo para explicar a ética do design por trás de seu mundo impressionante, dizendo que a cidade – a “estrela de Cyberpunk 2077” de muitas maneiras – foi criado para ser crível e variado o suficiente para que cada distrito distinto seja divertido de explorar.

O CD Projekt também compartilhou as especificações mínimas e recomendadas do jogo para jogadores de PC curiosos. As especificações recomendadas exigem um Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G, memória de 12 GB, GTX 1060 6 GB ou Radeon R9 Fury e 70 GB de armazenamento SSD.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here