Campanha do Pingo Doce rendeu 27 milhões de euros

A campanha do Pingo Doce realizada no feriado de 1 de Maio rendeu entre 25 a 27 milhões de euros, avança Alexandre Soares dos Santos em entrevista à SIC. O presidente não executivo da Jerónimo Martins afirma que as vendas brutas relativas à campanha chegaram aos cerca de 43 milhões de euros, mas que não irá haver mais campanhas do género.

Na campanha de 50% de desconto direto em compras superiores a 100 euros rendeu 27 milhões de euros ao Pingo Doce. Soares dos Santos afinal sabia da existência da campanha, alegando desconhecer apensas a data. Adiantou ainda que não irá apresentar nenhuma fatura aos fornecedores pelo desconto oferecido. “Nem vamos pedir, foi uma promoção geral”, afirmou.

O presidente do grupo Jerónimo Martins disse não ter havia dumping (venda de produtos abaixo do preço de custo) confirmou a possibilidade de haver um ou outro produto com valor errado.

Apesar de ter confirmado que não irá repetir a campanha do 1º. de maio, o patrão da Jerónimo Martins afirmou continuar com uma “política agressiva” de vendas. Afirmou ainda que o facto de ter sido no 1º. de maio não foi importante, mas acredita que era necessário encontrarem um “bode expiatória” para o fracasso da adesão à manifestação do Dia do Trabalhador.

2 COMENTÁRIOS

  1. obrigado ao pingo doce por se lembrar dos que precisam. para min e para muitos outros féz muita diférença, gostei imenso e que continuen a nos fazer sorpresas destas … simplesmente adorei, foi o 1º de maio que nunca mais vou esquecer… Em vez de passar o dia no sofa, passei o dia no pingo doce, foi devertido e até conheci pessoas novas nas filas de espera… viiiivaaaa o pingo doce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui