Câmera do Pixel 3 e 3 XL terão integração nativa com o Google Lens

Como já sabemos, a Google pretende oficializar os novos Pixel 3 e 3 XL em 9 de outubro – também espera-se que a empresa anuncie outros produtos, como o Pixelbook de segunda geração. Graças aos incontáveis vazamentos, os detalhes à respeito do hardware e design destes modelos são conhecidos por todos.

A principal mudança está no Pixel 3 XL, que será lançado com o controverso entalhe na tela, embora mantenha apenas uma câmera na traseira. Portanto, as surpresas da Google em 9 de outubro poderiam ser exclusivas às novidades de software destes aparelhos. No entanto, até mesmo estas informações foram vazadas antes do anúncio oficial.

Um vídeo publicado no Youtube por Ishan Agarwal, conhecido por compartilhar informações à respeito de smartphones que ainda não foram lançados, revela que o aplicativo de câmera do Pixel 3 e 3 XL terão integração nativa com o Google Lens, software de reconhecimento de imagens da Google.

Infelizmente, o vídeo foi removido da plataforma, possivelmente pela própria Google, mas alguns usuários conseguiram criar um GIF mostrando o recurso em ação. Podemos notar que a câmera do Pixel 3 é usada para analisar um cartão corporativo que possui um e-mail, logo em seguida, o sistema abre o Gmail automaticamente para o usuário enviar alguma mensagem.

Informações apontam que o vídeo em questão faz parte do aplicativo “Dicas do Pixel”, que virá instalado em ambos os aparelhos para explicar aos proprietários como utilizar as novas funcionalidades de software.

Pixel 3 XL

Quanto as especificações, espera-se que o Pixel 3 XL chegue ao mercado com tela de 6,2″ com entalhe relativamente grande, embora exista um motivo para isso: haverá duas câmeras frontais de 8MP. O processador listado pelos vazamentos é o Snapdragon 845, o chipset mais potente da Qualcomm no momento, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Na traseira, que por sinal é feita toda em vidro para entregar o suporte a tecnologia de carregamento sem fio, há apenas uma câmera de 12MP com flash LED de dois tons. Isso não será problema algum, afinal, testes mostraram que seu antecessor com apenas um sensor principal ainda é bastante competente no quesito fotos e vídeo, de acordo com dados do DxOMark.

Por outro lado, o Pixel 3 não apresenta um entalhe como a variante XL, adotando uma tela de 5,5″ com resolução de 2160×1440 pixels e aspecto 18:9. Um vazamento recente revelou que a bateria é de 2.915 mAh.

Fonte: 9To5Google

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here